O seu sindicato promovendo a capacitação dos seus filiados oferece o curso "Corretagem de Imóveis: aspectos tributários". O facilitador será o administrador Alexandre Coelho (CRECI-Ba 12183/ CRC-Ba 041651-O). MBA em Marketing e Branding pela Unifacs. Membro do Centro de Estudos de Administração Financeira/CRA-BA. Profissional com atuação na área de serviços e profissionais liberais, Coelho abordará temas importantes para o profissional corretor como impostos e obrigações, além da atuação de pessoa física e jurídica em relação aos tributos.

Para se inscrever, você pode doar dois quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados a instituições de caridade da capital baiana. O curso acontece na sede do Sindimóveis e maiores informações podem ser obtidas pelo  71-3334-2004.

O presidente do Sindimóveis, Jorge Garcia afirmou que a política de valorização dos filiados aplicada pelo sindicato tem sido proveitosa. De acordo com Garcia, o fortalecimento da categoria passa pela melhor relação entre corretores e entidade. "Temos uma ação de resgatar a grandeza de nossa profissão e aumentar a qualificação dos profissionais do ramo. Oferecer os cursos aos nossos colegas é fundamental para isso. Esse olhar ampliado permitirá que tenhamos mais possibilidades de concorrer no mercado e nos tornarmos mais fortes. Se tivermos um profissional qualificado e vitorioso, nosso sindicato será vencedor também", declarou.