Uma formação continuada é extremamente necessária ao corretor imobiliário. Estar qualificado em diversas técnicas de interação social é um diferencial para a nossa atividade. O mercado não escolhe fracassados ou despreparados, visto que a concorrência e a escassez são adversários duríssimos.

Surge o questionamento mais cruel diante de nossas mentes: como se qualificar e agregar conteúdos que permitirão melhor posicionamento profissional?

Reconhecendo que buscar conhecimentos não é um gasto torturante, investir em cursos de qualificação é fundamental. Identificar quais suas principais deficiências e atacá-las com ferramentas apropriadas. Por exemplo, se você tem dificuldades de falar em público ou percebe que a sua timidez incomoda, porque não fazer um curso de oratória?

Imagine que seu público é altamente qualificado e você não sabe nenhum termo em inglês. No momento do negócio, algumas palavras são ditas por seus potenciais clientes em um roda de conversa e você está literalmente "voando", como se diz na gíria. Não deixe essa oportunidade chegar para ter o arrependimento de não ter feito um curso de inglês voltado aos negócios.

Aprender é importante para ser mais eficaz no mundo dos negócios e você não pretende ficar estagnado na sua atual posição. Você quer crescer e se tornar um referencial, além disso, quer ser reconhecido como um profissional gabaritado, um exemplo para os demais.

Por outro lado, de uma coisa você, colega corretor imobiliário tem certeza: o seu sindicato é parceiro nessa missão de qualificação. Vamos lhe oferecer os melhores cursos voltados à nossa área com os profissionais mais respeitados do mercado. O Sindimóveis está firmando convênios com faculdades, cursinhos, escolas de idiomas e consultores para que o conteúdo necessário para destacá-lo seja ainda mais facilitado em acesso e investimento.

Procure o seu sindicato, acompanhe o nosso site e fique sabendo de todas as facilidades que você tem para se qualificar e melhorar seu desempenho profissional.